O ano de 2021 chegou ao fim e, como todos os anos, chegou a hora de fazer um balanço e olhar para trás. Bom, 2021 foi um ano rico para o Grupo A — mesmo com todos os desafios e obstáculos — que, para além de ter continuado a sua expansão no meio off-line e on-line em vários estados brasileiros, continuou também a fomentar a sua própria ambição: de ser uma alternativa prática e eficaz para diversas agências de publicidade e a incentivar o crescimento de seus colaboradores, que hoje, são parte de uma família unida e em constante evolução, pronta para superar qualquer adversidade.
Por isso, o Grupo A é grato a cada integrante dessa grande família, pois, é graças a cada um deles que hoje, em 2022, o Grupo A pode dizer que em 2021, foi destaque em vários segmentos de mídia off-line, como: propaganda volante, mídia out of home e até mesmo eventos. Devido ao esforço de cada um, provamos que ser cringe é não fazer publicidade no meio off-line corretamente e de modo assertivo. Afinal, por mais que pareça batido, a publicidade tradicional é um mar azul de oportunidades.
Ah! Não para por aí não, no on-line, revolucionamos nossas ações com estratégias, planejamento pautado na atualidade e campanhas de ponta, trazendo resultados significativos para nossos clientes — mesmo com toda correria, desafios e obstáculos.
E já que estamos relembrando ações de 2021, não poderíamos deixar de mencionar as ações de endomarketing feitas no Grupo A. Até porque, cá entre nós, como esquecer as comemorações de cada mês, como: o famoso janeiro do Carnaval, nosso ilustre Halloween Eco Fashion Week, o dia da massagem, nossa celebração dos formandos do curso de informática promovido pelo Grupo ou a 12° ação denominada de Grupo A e Amigos, que tornou o natal de quase 500 crianças em algo ainda mais mágico e memorável.
Engraçado, até parece que foi ontem que essas e várias outras ações foram feitas. Bom, lembrar do passado é isso, é reviver os bons momentos, é reconhecer os erros e aprender com eles, e evoluir a partir dos bons e maus estágios da vida.
Embora num contexto de saúde difícil, o ano de 2021 foi um ano muito rico em novidades no Grupo A. Além das novas pessoas que passou a compor a família, aprendemos que com a gestão, incentivo e esforço certo de cada um, ir cada vez mais longe é só uma questão de tempo.
Por isso, estamos animados para esse novo ano. Que 2022 venha com mais desafios, conquistas, emoções, parcerias e muita, muita alegria.