Consolidação, dinamismo e singularidade nas ações são as tendências para o setor de OOH no Reino Unido, segundo levantamento realizado pela Posterscope. Essas tendências, de acordo com a empresa, também são válidas em âmbito global.
Segundo a agência, o investimento na indústria deve impulsionar a renovação do inventário, fazendo com que o Digital Out-Of-Home (DOOH) atinja 65% da população adulta no país.
a renovação do inventário, fazendo com que o Digital Out-Of-Home (DOOH) atinja 65% da população adulta no país.
Segundo comunicado à imprensa, “em 2019 veremos mais campanhas OOH lideradas por dados, com mais de 50% das campanhas usando dados que vão além dos demográficos, para o comportamento on-line, transações com cartões e muito mais, ajudando a decidir onde os anúncios OOH são exibidos”.
Outra pesquisa, a Research
aponta que usar o DOOH dinâmico para fornecer uma mensagem contextualmente relevante aumenta o reconhecimento da publicidade em 18%, e também sobe em 53% o número dos que recordam a mensagem criativa específica, e a percepção criativa da marca é cresce 11%.