Divulgação Em Mídia Out Of Home

Para começar o texto de hoje, temos uma pergunta para fazer: “Você sabe o que significa mídia Out of Home?”. Para as pessoas que não sabem, vamos fazer uma explicação rápida. Out of Home é o tipo de mídia que alcança e impacta o público fora de casa, ou seja, na rua. No conjunto Out of Home estão os mais variados formatos de mídia: painéis de led, backbus, busdoor, bikedoor, outdoor, windbanner e muitos outros.

Esse formato tem as características mais variadas e podem trazer os melhores resultados para todos os tipos de campanhas. Se o cliente quer reforçar sua marca, lançar produto, promover um produto antigo, vender um serviço, realizar promoções, enfim, as possibilidades são infinitas para escolher esse formato de mídia e obter os melhores resultados.

Esse formato tem as características mais variadas e podem trazer os melhores resultados para todos os tipos de campanhas.

É possível saber quais lugares você frequenta, onde você está, qual tipo de produto você pesquisa, qual seu gosto musical e muitas outras informações pessoais através das informações que você compartilha, mesmo que involuntariamente.

Anúncios grandes como os painéis

e os outdoors tem o poder de chamar atenção e garantir que a dispersão da mensagem seja mínima. O backbus e o busdoor, que também são grandes, rodam por muitos quilômetros e por muito tempo chamando a atenção de pessoas por toda a cidade. Com uma estratégia afiada e um plano bem feito e bem executado, a mídia Out of Home pode alavancar seus negócios e trazer resultados surpreendentes.

Publicado por:

Grupo A

em 29 de Janeiro de 2020