Comunicação com o público jovem

Faltam menos de duas semanas para a Páscoa e as empresas fabricantes de chocolate já estão com a mão na massa tanto nos seus produtos como no marketing. Para entender um pouco mais sobre, voltamos para aquela velha história que todo comunicador já está “careca de saber”: é preciso saber com quem você quer falar.

A Bauducco é uma empresa tradicional no ramo desde 1948 e tem como público-alvo as famílias, fato que acaba atingindo diretamente um pai e/ou uma mãe. Além disso, não é uma fabricante de chocolate, mas sim uma empresa alimentícia que usufrui do chocolate para compor suas delícias.

A Bauducco é uma empresa tradicional no ramo desde 1948 e tem como público-alvo as famílias

A parceria com a Snickers rejuvenesceu o

espírito da Bauducco, mas isso não significa que agora ela só vai trabalhar com o público jovem, mas sim que, depois desse show nas redes sociais, ela merece que mais uma vez sua tradição e liderança sejam renovadas. O Grupo A é especialista em consultoria de mídia e marketing estratégico. Temos soluções personalizadas para cada cliente e garantimos o sucesso de sua campanha. Entre em contato e saiba mais sobre como divulgar seu produto ou marca.

Publicado por:

Grupo A

em 19 de Março de 2018